domingo, 16 de agosto de 2009

O Sol nasce pra todos,só não sabe quem não quer (aka Cirque du Soleil)

"O sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer"; "todos têm o seu lugar ao sol (mudou a escrita depois da reforma? tô com preguiça de procurar) ". Frases importantes, de peso, verdadeiríssimas. Já o Soleil só nasce para poucos que podem desembolsar pelo menos R$230,00 (estudante paga meia, OBA!!!!), para "autoridades" e (felizmente) para algumas poucas crianças carentes de sorte. O governador diz que o Cirque du Soleil oferece uma oportunidade de inclusão social e eu realmente me senti incluído circo-socialmente.FAZENDO PAPEL DE PALHAÇO!!
Todos nós sabemos q o "lugar ao sol" para o povo é o da fila no ponto de ônibus (qd a sombra do poste está cheia é uma merda!!), do restaurante popular, do INSS, dos desempregados do Bahia Meio Dia (tão preocupados com a causa social .....hehehe).

6 comentários:

  1. COXISE COMENTA:
    Engraçado... eu estava no mesmo picadeiro que vc e não o vi! E olha que eu estava com a maquiagem toda borrada. Uma palhaça bem feia!
    =]
    Vem cá: como vc sabe da disputa pela sombra do poste se vc só anda dentro do seu possante??? Saaaaiiii pra lá
    hahahahahaa

    ResponderExcluir
  2. "Nem só de possante anda o homem"
    Ando de buzívisqdprecisa e mesmo assim o possante só apareceu agora,a vida toda foi "Fila na sombra do poste no ponto..."
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto sobre o Circo do Chulé 8D/
    (...)o possante só apareceu agora,a vida toda foi "Fila na sombra do poste no ponto..." --> é a ascensão social chegando em doses homeopáticas...

    ResponderExcluir
  4. Se o seu sol não brilha tanto, vi q tem o Circo Europeu!!

    ResponderExcluir
  5. Bruno, também me senti com cara de palhaço, lendo o seu comentário. Aliás, já disputei muita sombra de ônibus também. E, aliás, já tomei muito sol em pontos sem abrigo. Acho que vou escrever sobre isso...

    ResponderExcluir
  6. Estou me sentindo uma palhacinha triste agora, me senti no mesmo circo que todos aqui...

    "essa NÃO é a Bahia que a gente quer"

    ResponderExcluir