quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Caixa Rápido!

Meu caro amigo Alberto publicou um texto interessante sobre os caixas rápidos (é assim o plural?) e eufiz esse comentário q resolvi postar aqui. Quem quiser pode ler o texto de Alberto q gerou este no endereço: ( http://belblogando.blogspot.com/2009/08/por-que-sera.html#comments )


O Caixa Rápido.
Lendo seu comentáraio sobre o caixa rápido pensei em duas coisas: As pessoas geralmente reclamam SIM pela demora na fila, só que elas reclamam com quem está na frente delas ou atrás(??) delas e nunca reclamam com quem deveriam reclamar ou com quem possa realmente fazer algo para que a fila ande mais rápido ou para q mais caixas sejam abertos e se faça valer a a regra de três q vc e eu estudamos no Segundo Grau. Trocando em miúdos, não adianta reclamar comigo se a fila do banco, do mercado, da farmácia não anda. A segunda coisa q pensei qd li o texto do caixa rápido foi sobre os Serviços de Atendimento Eletrônico dos bancos (caixa eletrônico, BDN, Banco 24h, etc). Já repararam qt tempo alguns indivíduos levam parados olhando curiosamente a tela do caixa eletrônico? Outro dia fiquei intrigado e cronometrei; Levei exatos 53 segundos para inserir o cartão, retirar o cartão, aguardar, inserir novamente o cartão aguardar a leitura do chip, retirar novamente o cartão, digitar a senha, retirar o dinheiro e sair da frente do caixa enquanto q a pessoa q estava na minha frente na fila tinha levado precisos 6 minutos e 22 segundos pra fazer a mesma coisa. Volto ao texto de Alberto e pergunto: O quão rápido realmente é um CAIXA RÁPIDO?
Um Abraço

2 comentários:

  1. Eu tenho o péssimo costume de ficar cronômetrando o tempo que as pessoas que estam na minha frente da fila do caixa do banco demoram para tirar um dimdim...E isso me irritaaaaa..>Como podem demorar tanto?!! haja paciência!

    ResponderExcluir
  2. É verdade q existem pessoas muito lerdas nos caixas. Mas temos q ver tb a qualidade do serviço oferecido. Lá perto de casa tem uma agência do BB onde quase todos os caixas rápidos acusam problemas de leitura no cartão. Até Schumacher levaria uns 2min no minimo pra poder passar o cartão no cabelo pra ver se funfa =P

    ResponderExcluir